Unhas da Semana – Orquídea

Olá minha gente,

eu como sempre atrasada com os posts…rsrsr. Enfim vou mostrar as Unhas da Semana 🙂 portanto resolvi usar a cor de 2014, como vocês já devem saber o orquídea é a cor que marcará este ano e por isso resolvi começar com ela.01Os esmaltes que usei foram o Hera da Passe Nati coleção Mythos, Flagra da Avon, glitter Selvagem do Tom Vivo e o óleo secante também da Passe Nati.

02 03Não sei se vocês já tiveram a oportunidade de usar os esmaltes da Passe Nati, mas no momento eles são meus queridinhos, é fácil de encontrar aqui em Belém tem em praticamente todas as farmácias. Vou fazer um post especial sobre estes meus queridinhos. 04

Bem gente, minhas unhas da semana ficaram assim, usei o Flagra como filha única e apliquei o glitter Selvagem. Nas demais usei o Hera e apliquei um pontinho também roxinho (esses pontinhos vocês encontram no catálogo da Avon), na foto não está dando pra ver direito, mas o Hera é na verdade um lilás, e não rosa.05Ficou super delicado, gente dá pra fazer muita coisa legal nas unhas com itens básicos que temos em casa, como por exemplo, usar uma filha única, eu poderia ter aplicado nas pontas os glitter que usei no anelar, ou feito uma inglesinha. Enfim, o importante é usarmos nossa criatividade sem sairmos de casa, não é?

Assinatura Post

Comentar

