Testei: Batom Color Precise Vermelho Certeiro da Avon

Olá Poderosas (os),

já faz alguma semanas que estava testando o batom Color Precise Vermelho Certeiro da Avon, e adorei, acabei viciando no vermelho. Na verdade, acho que estou na fase do vermelho, já passei pelos tons dourados, marrons, nude e rosa.

Batom 01O Batom vermelho Certeiro tem uma embalagem linda, em formato de quadrado, foge completamente do comum que são aqueles arredondados. Isso chamou demais minha atenção. BAtom 03Achei a cor um bapho, você não precisa passar várias vezes pra atingir a coloração perfeita. Tem um cheirinho super agradável, e outro ponto que gostei muito foi a durabilidade, já estou tão acostumada em ter que retocar várias vezes os batons da Avon, que até estranhei quando ia passar mais uma vez o Vinho Certeiro, porém pude observar que o mesmo ainda estava lá, intacto.Batom 04O melhor deste batom gente é o preço, comprei por R$ 17,99 mas na promoção você consegue por R$ 10,99. Acho que vale a pena, é barato, nacional e de boa qualidade. Aprovei!

 

Gostaram?! Então, deixe seu comentário ou experiência que já teve com este ou demais batons da Avon.

Assinatura Post

Comentar

