Nail Art de Lucinha Barteli

Bom dia Poderosas,

quanto tempo, não é? me perdoem pelo sumiço tive que mudar de horário no trabalho e pra completar minha câmera deu um bug e estou cheia de produtos pra postar. Já estou resolvendo esse probleminha e em breve o blog está cheio de novidades. Gente essa semana tive o prazer de conhecer o trabalho da Lucinha Barteli, ela faz trabalhos incríveis de Nail Art, ela é a responsável pelas maravilhosas unhas da Camila Coelho.LucinhaColoquei alguns dos trabalhos da Lucinha e espero que vocês possam visitar o Instagram e o vlog aqui lá tem alguns tutoriais. Já falei no início do post que as Nail Arts dela são maravilhosas, com certeza vou me inspirar bastante pra fazer e postar aqui no blog, vocês sabem que adoro <3.

Ao visitar o Instagram vocês também vão perceber que nos trabalhos da Lucinha tem muito arabesco, glitter (amo) e esmalte fosco. Esses acima são apenas os que mais me identifiquei, espero que vocês também gostem tanto quanto eu.

Beijo queridonas!

 

Assinatura Post

 

Comentar

