Clareando as Axilas em Casa

Olá Poderosas,

gente hoje vou mostrar à vocês como clarear as axilas sem gastar muito. Esse é um assunto que interessa a muitas de nós, afinal quem não se incomoda com os cotovelos, virílias e axilas escuras? Bem, eu pelo menos me encomodo bastante e estou sempre procurando produtinhos e receitinhas fáceis que possam ajudar-me. Pra quem não tem tempo e está sempre naquela correria do dia a dia o ideal é usar o famoso Bepantol, gente ele é ótimo com certeza muitas de vocês já ouviram falar como essa pomadinha ajudar. Mas vamos a receitinha.est-corporal1Bem, você vai precisar de:

1 Colher de sopa de Aveia em flocos

1 Colher de sopa de amido de milho

1 colher de sopa de mel

1 colher de sopa de leite de soja.

Em um recipiente despeje a aveia e o amido de milho ambos são responsáveis pela esfoliação e revitalização da pele. Em seguida acrescente o mel para hidratas e dar luminosidade a cútis e para finalizar acrescente o leite de soja, ele potencializa a ação clareadora e estimula a produção do colágeno.

Misture todos os ingredientes até formar uma pasta homogênea, em seguida começa a aplicação na área deseja com movimentos circulares. Tenham muito cuidado, pois a pasta deve ser aplicada apenas nos cotovelos, virília, axila e joelhos a aplicação em outras áreas podem causar vermelhidão.

Já na primeira aplicação é possóvel obter resultados, porém não esqueçam de usar um protetor solar, afinal isso também é um tipo de esfoliação, ok meninas?!

 

Espero que tenham gostado da nossa dica!

Assinatura Post

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s