A nova Tendêndia de Estampas de Borboletas

Olááááá Poderosas, tudo bem?

gente quanto tempo, me perdoem mas ultimamente estava tendo uma série de probleminhas pessoais e acabei deixando o blog parado além do normal. E como prometi no face, vim cumprir o que prometi, um post novinho ainda hoje, e nada melhor do que recomeçar falando de MODA. Como todas vocês sabem a onda do animal print chegou e ficou pra valer, e hoje vou mostrar uma nova tendência e que particularmente estou amando. Estou falando de camisas com estampas de borboleta, não sei ao certo se encaixa-se no animal print mas estou achando um luxo.

Essa nova tendência tem muito a cara do verão, mas as estampas são tão lindas que acho que com uma boa combinação dá pra usar em diversas estações. O legal dessa estampa gente é que ela traz uma força maior a feminilidade e romantismo da mulher.

Borboleta 01Borboleta 02Borboleta 03

Viram como dá uma leveza a mais no look? Adoro isso, parece que aflora a feminilidade. Essa nova tendência está só começando, e com certeza virão muitos acessórios.

Gostaram? Tudo muito lindo, né?

Assinatura Post

Comentar

