Obrigada Leitoras (es)! <3

felicidadeOlá meninas,

hoje resolvi fazer este post como forma de agradecimento à todos que tem vindo visitar meu blog, nossa …desde a semana passada ele vem bombando, estou extremamente feliz, fiquei até um pouco assustada com o grande número de visitas. Isso significa que meu trabalho está dando certo, assim acredito eu. Não pensei que em tão pouco tempo de blog (apenas 2 meses) fosse possível alcançar tanta gente.

Apesar de não ter muitos comentários, ou likes, só o fato de estar recebendo inúmeras visitas já me deixa muito, mas muito feliz mesmo. Agradeço à todo mundo que passa um pouquinho do seu tempo pra ver as novidades aqui no blog. Espero melhorar, e enfim tomar coragem pra fazer os tutoriais, não sei se já comentei aqui, mas o meu grande problema é a TIMIDEZ. Sei que tenho que vencê-la…mas isso será aos poucos. Por tanto, aguardem em breve iniciarei os tuts aqui no blog.

Mais uma vez gente, muuuuuitooo obrigada, agradeço do fundo do meu coração!

Comentar

