Redescobrindo Novos Estilos de Francesinha Para Noivas

Oi meninas,
como não fiz as unhas este final de semana e já faz um tempinho que não faço um post para as noivas, resolvi compensar os meus atrasos com um post sobre unhas de noiva. Todo mundo sabe e diz que a legitima unha de noiva é a francesinha.

No entanto, hoje temos tantos recursos e acessórios para ousar no casamento, é justamente isso que quero mostrar à vocês, como deixar as unhas mais ousadas sem deixar de usar a famosa francesinha no casamento?!

Como eu disse no início do post, atualmente temos inúmeros recursos para ousar e abusar no dia mais importante de uma mulher sem fugir do tradicionalismo. Recentemente surgiram as fitinhas, sendo essas de diversas cores, mas para uma noiva o ideal (acredito eu) que seria dourado ou até prata, conforme a foto abaixo.

01

Nesta foto, vocês podem ver que foi aproveitado a filha única com várias fitinhas ou um adesivo de oncinha. Pode-se ainda usar a mesma cor dos sapatos ou da decoração.

02

Outra opção é fazer um degradê, parecido com o que fiz na semana passada, mas para noiva dá pra fazer em tom de dourado ou prata.

03

Outro modo de arrasar é o aplique de acessórios, como flores, pedrinhas e ou adesivos rendados.

04

Um bela francesinha com desenhos delicados também ficam lindos acompanhados de um bom brilho ou cintilância. O fato é que atualmente toda noiva quer arrasar até nas unhas, acho muito justo, pois tudo chama atenção nas noivas, desde uma unha delicada às mais extravagantes.

Que tal? Gostaram da dica?

Beijos Poderosas!!

Assinatura Post

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s