Unhas da Semana – Degradê Preto & Branco

PRINCIPAL

Olá meninas,

me perdoem mais uma vez, pois essa semana demorei demais para fazer o post Unhas da Semana, minha câmera estava com um probleminha e por isso somente hoje consegui fotografar. Bem, vamos lá. Essa semana resolvi fazer algo totalmente diferente do que já vinha mostrando pra vocês, confesso que me surpreendi com o resultado (rsrsr), muita gente elogiou  recebi até pedidos para fazê-los.

01

Os esmaltes que usei foram o Nail experts base 4 em 1 da Avon, Glitter do Tom Vivo, Black da Avon e o Cristal também do Tom Vivo.

04

Primeiramente usei a base 4 em 1 da Avon, em seguida usei o Cristal, e para fazer o efeito degradê usei esponjinhas. Apliquei o esmalte Black na esponjinha e fui dando leve batidinhas das pontas das unhas até o meio. Fiz o mesmo procedimento com o Glitter, porém apliquei passando só um pouquinho do Black. E para finalizar passei novamente a base 4 em 1 da Avon para dar mais brilho e fixação nas unhas.

03

Fiquei fascinada com o resultado, quero tentar fazer com outras cores. E vocês o que acharam?

Assinatura Post

 

Comentar

