O Que Tem na Minha Nécessaire

Olá meninas,

hoje vou mostrar o que basicamente não pode faltar na minha nécessaire, na verdade é o que eu carrego para o dia a dia de trabalho, porém quando viajo mesmo que seja pra algum lugar pertinho de Belém lógico que levo bem mais coisas.

01Enumerei todos os produtos e vamos começar por ordem, vamos lá?!

1. Batom Ultra Color Rich Rosa Queimado – Avon (esse é meu favorito, e por sinal já está quase no final)

2. BB Cream Avon (meu mais novo queridinho)

3. Rímel Super Shock Max – Avon

4. Primer para olhos – Make B de O Boticário

5. Lápis Marrom Color Trend – Avon

6. Lápis para olhos Preto – Intense de O Boticário

7. Lápis Preto – Natura

8. Delineados líquido – Intense de O Boticário

9. Blush Pêssego cor 08 – Vult

10. Blush Rosa – Natura Faces

11. Pincel para Blush

12. Quarteto de sombras Coleção Expresso – Avon (meu preferido, tenho muitas sombras mas parece que só tenho esse quarteto, uso com muita frequência)

13. Óleo de Argan – Avon

Bem gente, com certeza deu pra perceber que levo mais lápis para olhos do que outra coisa…hahah, tenho muitos outros, confesso que sou viciada e lápis e em blush, por isso costume levar de 2 a 3 na nécessaire.

Assinatura Post

Comentar

