Resenha – BB Cream Avon

Finalmente resolvi testar meu BB cream da Avon. Confesso que gostei, na verdade usei preparada para não gostar do produto por conta de algumas resenhas que acompanhei em alguns blogs, pois algumas meninas reclamaram da vermelhidão que o BB cream da Avon deixa na pele. No meu caso, usei o bege médio e a cor ficou perfeita.

01Pra quem acompanha o blog, pôde ver que na semana passada falei sobre os lançamentos da Avon aqui incluindo o BB cream. Mas hoje vou falar do que realmente percebi usando o produto.

02

A embalagem contém 30 ml, é pequena e prática, dá pra carregar na bolsa tranquilamente. Quanto a textura é cremosa e fina, gostei muito da cor que é o bege médio. 03

Segundo a marca esse produto é a nova geração de base com fórmula 10 em 1, sendo estes: Anti-idade; Ilumina; Uniformiza o tom da pele; Hidrata; Reduz a vermelhidão; Esconde imperfeições; Sensação de leveza; Cobertura perfeita e natural; FPS 15 e Pele linda até após o uso.

04

Na foto acima, estou sem o BB cream reparem como as manchinhas no meu nariz estão bem visíveis e meu poros bem abertos.

06

Já nesta, estou usando o BB cream dá pra perceber que as manchinhas do nariz quase não aparecem e os poros bem fechadinhos e isso foi o que me deixou bem satisfeita. Para testar a durabilidade do BB cream apliquei pela manhã e de noitinha retirei o mesmo. No entanto, a durabilidade dele não é tão longa.

Outro ponto que gostei bastante foi a hidratação na pele e a cor, como falei no isso do post ao contrário do que vi em algumas resenhas o BB cream da Avon não deixou a vermelhidão na minha pele, realmente ficou perfeito.

O valor do produto é de R$ 36,99 e na promoção sai por R$ 29,99.

 

Gostaram? Beijo Poderosas!

Assinatura Post

 

 

Comentar

