Melissa – Coleção We are Flowers

Pra quem ainda não viu a hoje vou mostrar os lançamentos da nova coleção We Are Flowers da Melissa, foi recente, porém escolhi alguns modelos que mais chamaram minha atenção. Adoro Melissa, principalmente as sandálias rasteirinhas que combinam muito com o clima de Belém, e são perfeitas para ir até para o shopping, pelo menos eu gosto mas isso vai de cada um.

Então meninas, vou começar mostrando a Heart + Salinas, elas está disponível em três cores que são: azul, preto, coral e branca. Custa apenas R$ 69,90.

31242-1010_1Outra sandália rasteirinha que amei foi a Love Fu IX, achei muito linda porque tem um lacinho e em cima vem com o M de Melissa, tem duas tirinhas e na parte onde você pisa ela é super macia e toda coloridinha. Escolhi essa rosa porque achei a minha cara, porém ela está disponível nas cores: azul, rosa, amarelo, branca e preta. Ela custa 69,90.

312815236400_copy_1Outra que fiquei fascinada foi a Color II, achei super descolada, um design bem legal. Disponível nas cores: preta, rosa, amarelo bebê e branca. Por R$ 89,90.

311835083700_copy_1

A última sandália que amei foi essa Harmonic V na cor verde, o detalhe do laço lembra renda e esta ficou linda em todas as cores, estou apaixonada!. Ela está disponível nas cores: preta, azul, rosa, verde e bege. E, para uma sandália linda como esta achei o preço bem bacana que é R$ 69,90.

312445093700_copy_1De toda a coleção a única sapatilha que chamou de fato minha atenção foi a Ultragirl Special, pela simplicidade, sutileza e leveza que ela reflete. Está disponível nas cores: preta, branca e azul por R$ 139,90.

313220100300_copy_1Como também adoro um bom salto e plataforma selecionei a PATCHULI VII pra mostrar pra vocês, gostei muito, dá pra usar tranquilamente em diversas ocasiões. Essa belezura está disponível nas cores: preta, vinho, branca e cinza. E custa R$ 149,90.

313035224400_copy_1Deixei por ultimo a que quase me fez arrancar os cabelos de tão linda que ela é (hahaah). É  a Estrelicia, gente o que é isso!! To completamente apaixonada e já estou fazendo meus planejamentos para comprá-la. Ela está disponível nas cores: preta, branca, vermelha e azul. E o valor é R$ 189,90, achei um pouco salgadinho, mas acho que está valendo.

312365073500_copy_1

Poderosas, mostrei apenas aquelas que eu realmente gostei, porém a coleção possui muitas novidades e que quiser conferir é só passar aqui no site da Melissa, tenho certeza que vocês também vão gostar muito, afinal essa coleção veio recheada de coisa linda.

 

Beijo Poderosas!!

Assinatura Post

 

Comentar

