Unhas da Semana – Lilás e Glitter

Olá Poderosas, tudo bem?

Gente já deveria ter postado as unhas da semana, mas tudo bem, vamos lá! Estou usando esmaltes da Tom Vivo, há alguns meses usei um lindo demais, mas não lembro o nome (rsrsr) fiquei apaixonada pelo esmalte, tanto pela cor quanto pela duração nas unhas. E hoje, vim mostrar o que estou usando esta semana. Comprei uns vinte esmaltes da marca, e no decorrer das semanas irei mostrando cada um deles com calma.

Além dos esmaltes, comprei algumas cartelas de adesivos para as unhas, porém estou usando estilo Only Nail e também estou amando.

01Os esmaltes que usei foram: lilás natural transparente (tive que passar de 2 a 3 vezes para a cor aparecer); glitter selvagem e o glitter beleza. Secam super rápido, o brilho do esmalte é excelente, e ficou do jeito que gosto, super leve. Os dois glitters usei apenas no dedo anelar onde apliquei o adesivo.

5

2

3

4

Essa cartela vem com 18 adesivos, um mais lindo que o outro, só achei um pouco frágil e custou R$1,50. Comprei 5 cartelinhas e conforme for fazendo minhas unhas com o esmalte do Tom Vivo vou mostrando cada uma delas pra vocês.

 

Gostaram? Beijo Poderosas!

Assinatura Post

2 comentários sobre “Unhas da Semana – Lilás e Glitter

Comentar

