Comprinhas Vult e Fenzza

Olá gente,

meninas primeiramente mil desculpas por não ter postado nada nos últimos três dias, como estou de férias estou aproveitando o máximo, quero relaxar bastante antes de voltar ao trabalho. Mas vamos deixar as explicações de lado e vamos ao que realmente interessa (rsrsr). Bem, antes de viajar não resisti e comprei alguns produtinhos que estava louca pra experimentar e resenhar pra vocês que são as maquiagens da Fenzza e Vult. Leio muito sobre a Vult, e vejo as blogueiras elogiarem bastante os produtos e daí surgiu a curiosidade de experimentar alguma coisa da marca. Já a Fenzza, certo dia usei a sombra de uma amiga e acabei gostando da pigmentação, foi uma excelente experiência e por isso resolvi testar.

Topo ResenhaEsses são os produtos que comprei, foram apenas quatro, e por sinal fiquei muitooooo feliz com todos. Vejo todos eles como um excelente investimento, primeiro pela qualidade e segundo pelo preço. São todos muito baratinhos e acredito que valha a pena investir neles. Vou mostar cada um deles pra vocês.

Bluh&CorretivoVamos começar pelo blush e corretivo. O Blush é na cor 08 nesta foto não está dando pra ver muito bem, mas a cor  é um pêssego muito lindo, era exatamente o que eu queria.BlushEssa é a pigmentação do blush, por sinal  amei demais, e recomendo pra quem tá iniciando no mundo na maquiagem. Só precisa ter um pouco de cuidado na hora de passar pra não ficar carregado demais, devido a super pigmentação. Aprovadíssimo!

Já o corretivo, ele também é bom mas a cobertura dele deixa um pouquinho a desejar, mas de qualquer forma gostei muito. A cor é 02, o cheiro não é muito agradável, mas dá pra usar numa boa.

Paletas

Esses são os quintetos da Fenzza, fiquei apaixonada por eles, pois a pigmentação como disse no início do post me deixou muito satisfeita, só esfarela um pouquinho, mas não é nada de tão trágico assim. O primeiro quinteto é na cor 03 é uma escala de dourado, super cintilante. Fiz uma make com esse quinteto e não foi preciso usar o primer, além disso as cores são tão pigmentadas e fixa tão bem que tive até dificuldade de retirar com o removedor.

Teste Dourado

Testei esse quinteto com e sem o primer, para que vocês possam ver as diferenças. Porém não achei que mudou muita coisa, senti apenas nas duas ultimas cores que com o primer a cor ficou um pouco mais intensa do que o normal. Mas as cores são lindas, este também foi aprovadíssimo!

Teste PBO segundo quinteto é na cor 06, também achei um arraso. Porém, com estas sombras pude sentir a diferença de aplicação com o primer e sem o primer. Aqui na foto acima dá pra visualizar essa diferença começando pela cor branca. A segunda e terceira cor sem o primer não dão diferença nenhuma, e já com ele as cores se diferem. O grafite e o preto, gente to sem palavras, são extremamente pigmentados e espalham muito bem, amei demais.

As esponjinhas não gostei muito, percebi que elas pioram o esfarelamento das sombras na pele. O material é em acrílico bem resistente e o investimento em cada um deles foi de R$4,40 muito barato, né? Mas vale muito a pena comprar. De hoje em diante vou comprar mais produtos das duas marcas  e sempre resenhá-los aqui no blog.

Bem Poderosas é isso, espero que tenham gostado. Beijo grande e até o próximo post!

Assinatura Post

Anúncios

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s